Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Operação à vista!

Está confirmado! Vou ser operado ao joelho esquerdo dia 17 de Janeiro de 2005 (é só para dizer que me lesionei dia 8 de Dezembro de 2002...).
A intervenção cirúrgica chama-se "Tendoplastia".
A lesão é simples de explicar, fiz uma rotura do ligamento cruzado anterior.
Estive a ler o livro do José Mourinho (sou um grande fã dele desde que ingressou no Benfica) e, nas páginas 196/197, diz que na época 2003/2004 o seu jogador César Peixoto teve exactamente a mesma lesão que eu.
José Mourinho diz que assistiu à operação e que, passo a citar: "O que acabou por me impressionar mais foi o ruído do berbequim a perfurar o osso e o cheiro a carne queimada quando a equipa médica tirou o tendão rotuliano com o bisturi eléctrico."
Opss!...
RR

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Horóscopo!

Este é o primeiro texto de 2005! Estamos naquela altura do ano em que este parece passar bem lentinho... bem diferente do final do ano, que ainda está freskinho na memória, e que passa a voar!
Ora hoje venho partilhar convosco uma observação que fiz hoje ao ler o meu horóscopo nesse paladino da informação que é o jornal Destak e coiso e tal!
Estava eu muito bem a ler a previsão diária para o meu signo neste jornal tão respeitado e tudo corria normalmente... quando eu passo para a previsão de saúde deparo-me com estas sábias palavras: "Dirija-se ao médico com mais regularidade!"
Coloca-se aqui um pequeno problemita de compreensão... se isto é uma previsão diária qual é a intenção desta previsão?!... Será isto um conselho para ir ao médico três vezes ao dia?! Assim do estilo... depois das refeições!... e se estivermos muito necessitados ainda vamos outra vez ao deitar com um copinho de leite quente!? Ou será para nos dirigir-mos ao médico do estilo... "Então senhor doutor! Está bom?!".
Não percebo como é que ainda existem pessoas que não acreditam nos Astros! =P HB

segunda-feira, janeiro 10, 2005

SALDOS!...

É verdade, "sobrevivemos" à época natalícia mas agora estão aí os Saldos.
Para quem não esteve em Centros Comerciais e não presenciou a azafama das compras natalícias, o que mais se ouviu foi uma espécie de sinfonia improvisada com os alarmes sonoros das lojas.
Foi ver as pessoas com cara de inocentes e os seguranças das lojas a irem de encontro a elas, COM TODA A GENTE A OLHAR, com ar de poucos amigos. É extremamente embaraçoso quando isto acontece e quando sabemos que nada levamos senão aquilo que nos é devido.
Eu confesso que quando vou às lojas, mesmo que não compre nada, tenho sempre receio que aquilo apite.
Eu tenho um amigo que sempre que o alarme apita foge que se desunha, mesmo quando não leva nada que não seja dele. Diz ele que é o sentimento de culpa, que lhe vem à memória, das coisas más que ele faz na vida... coisas dele...
RR