Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Onde vai parar esta mania?!

Estou de volta à escrita, mais ou menos criativa, com maior ou menor conteúdo... mas estou de volta!! Não tenho escrito muito ultimamente... mas compreendam que isto de andar no coiso e tal todos os dias ainda é coisa pa cansar!
Mas eu hoje queria falar-vos do drama que é ser janela em Portugal!! Não sei se já se aperceberam mas a janela é algo quase que fetish, "tuga" que se preze tem que adornar a sua janela!
Primeiro era a mania dos vasos... toda a santa janela tinha de ter o belo do vaso de flores, janela sem vaso não era janela! Depois lá se evoluíu para a mania das marquises!!... as janelas eram feitas com varanda por engano... os construtores não queriam aquilo assim, só que não tiveram tempo de terminar! Logo, o "tuga" bom amigo que é... vamos lá a por marquises! Mas como se o "tuga" não fosse criativo o suficiente vem o Mister Scolari e lembra-se de dar a ideia... "e que tal por bandeiras nas janelas!!" - Foi o que se viu!
Por estes dias estamos a assistir à enxurrada da época natalícia... já lá vai o tempo em que se ornamentava o pinheiro de Natal! Agora quer-se é uma estrutura metálica bem forte... até pode ser verde só para se parecer com um pinheiro! É preciso é que aguente com o maior número possível de luzes e que se consiga colocar na marquise... o bom "tuga" agora quer é mostrar as suas luzes ao vizinho!! E ainda há os mais hard-core que enfeitam quase todo o prédio! Ele é mangueiras luminosas... ele é bonecos...!
Isto qualquer dia ainda se vão lembrar de fazer sexo à janela... hummm, espera lá! Se calhar vamos a esquecer tudo isto que eu disse... =P HB

quinta-feira, dezembro 02, 2004

Eu confesso!...

Aqui fica a verdade sobre a final do Euro 2004.
Portugal não ganhou o jogo da final por minha causa, assumo isso!
Não é que eu estivesse contra a selecção nacional, longe disso. O que se passou foi que no dia do jogo Portugal vs Holanda eu aleijei-me no joelho.
Como eu não pude festejar a excelente vitória nesse jogo, o Todo-Poderoso teve pena de mim e pensou o seguinte: "Coitadinho, todos a festejarem e ele ali na cama a contorcerse de dores."
Depois esperou um pouco para deliberar no que iria fazer. Ou curava-me em 4/5dias ou partilhava a minha dor com o resto dos portugueses.
O resultado já vocês sabem qual foi...
RR

domingo, novembro 28, 2004

Uma questão de hábito!!

Esta é uma curta, simples e coiso e tal constatação...! Aqui há tempos era comum ver-se pelos cantos quem queria fumar o seu "charro"... ou enrolar a sua descansado!! Agora inverte-se os papéis... cada vez mais parece que estranho é fumar tabaco!
Antigamente ia-se para os cantos fumar erva... agora vai-se para os cantos fumar tabaco! HB