Cá nos encontramos mais uma vez!! O tema hoje é esse mítico companheiro de jornada... mas que no entanto eu venho aqui hoje criticar porque devo confessar que me tornei apologista de uma técnica bastante mais criativa e que dá aso à imaginação e
coiso e tal!!
Pois vamos lá a ver os "contras" do urinol!... este pode ser considerado um opressor!... um destruidor da bela arte do adornar e trabalhar o "jacto"... sim, porque com aquele espaço reduzido de alcance não se podem fazer milagres! Isto para não falar da altura a que os urinóis são colocados... então mas não sabem que não há uma altura universal!! Existem aqueles que são colocados estupidamente altos... não dando a menor hipótese aos mais baixos! Mas não se fica por aqui, existem também os que estão bem lá em baixo... e que para os mais altos são terríveis... pois já se sabe que o salpico não perdoa!
É por isto que eu devo render-me ao velho método da parede de tiro!! Isso é que era um método bastante criativo e que promovia a igualdade! Passo a explicar no que consiste, uma parede com água sempre a escorrer e para a qual se pode dar aso à imaginação na arte de libertar o "jacto"!Porque não é so chegar ali e já está...!
Por aqui me fico...
HB