Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

quinta-feira, novembro 11, 2004

"-Foi agora?", "-Não!", "-Então e agora?", "-Não!"

Confirma-se, é oficial, Yasser Arafat faleceu...
Confesso que já estava farto deste assunto. Qualquer que fosse o serviço informativo, lá estava a notícia sobre o estado clínico de Arafat (que convém que se diga raramente se alterava).
Chegou ao extremo onde um conceituado pivot de televisão disse, na abertura do jornal, "Boa noite! Arafat esbuçou um abrir de olhos...". E ainda por cima "faziam" directos a Paris onde só se via uma parece de um suposto hospital e um jornalista a tentar fazer assunto sobre assunto nenhum... e ocupavam à volta de metade do serviço informativo com isso.
Minhas ricas reportagens da TVI... Voltem, estão perdoadas...
RR

terça-feira, novembro 09, 2004

National Coisoetalgrafic: Os passeios!

Pois bem, estou de volta para mais uma edição desta secção que tanto gozo me dá fazer e coiso e tal.
Hoje venho falar-vos dos nossos passeios... e ainda mais especificamente das formas de andar e das suas respectivas velocidades. Sim, porque isto bem observado os nossos passeios têm já um código mais complexo que o próprio código da estrada! Senão reparem... temos os veículos pesados(senhoras que vestem calça 50 mas a etiqueta que consta nas calças é 36, como que por milagre!), temos os veículos com atrelado(quem já não encontrou pela frente alguém carregado de sacos até aos dentes, que não dá a menor hipótese de ser ultrapassado!), não podemos esquecer também os portadores apenas de licença(vulgo crianças... que tão depressa estão na esquerda a andar depressa como passam para o meio e voltam à esquerda saltando para a direita em grande velocidade!), já para não falar dos executivos(o típico indivíduo de fato que circula a alta velocidade mas que não nos quer ultrapassar e que então se mantém colado a nós!), entre muitos outros....
Mas agora em detalhe a rapidez. Já repararam a velocidade a que hoje em dia se está a andar?!... cada vez se anda mais rápido... e depois é ver as pessoas olhar para trás e imaginar o que elas estarão a pensar: "Anda, anda lá mais rápido a ver se me apanhas!". E assim se cria um ciclo que só as leva a andar cada vez mais rápido... é passar pela Rua Augusta e ver um autêntico autódromo! Com direito às barraquinhas das boxes ao fundo da dita rua e tudo.
Por aqui me fico... HB

"Porque não eu!?..."

É a questão que se deve colocar a alguns de vós!... "(...)se eles podem porque não eu!? Eu também sei escrever... porque não tentar também um texto!". Claro que não somos exemplo para ninguém e coiso e tal... excepto para a minha mãezinha que não tem noção do monstro que está a criar!
Tu... sim, tu aí! se a tua mãe acha que és o melhor cómico do mundo... se a tua namorada adora as tuas piadas, se até mesmo os teus amigos te acham um pândego e por infortúnio visitas este blog... força! Deixa-nos um texto teu, envia para o nosso e-mail e quem sabe se não o verás aqui, aos olhos de "tod'ó" mundo!!
Ficamos à espera... lembra-te que depois da reeleição do Bush já nada é impossível! HB