Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

segunda-feira, outubro 15, 2007

Quem aconselha o C.Ronaldo a fazer Publicidade?!

Não sei se já tiveram a oportunidade de ver o novo anúncio do C.Ronaldo e coiso e tal?...mais um anúncio da parceria que este tem com o BES. Mas este tem requintes de malvadez quanto a mim...
Ora o anúncio versa o seguinte: Está o CR deitado no colchão e diz, "Se eu não saísse do colchão, eu não rendia."! Eu não quero estar aqui a ser mauzinho, mas é impressão minha ou a julgar pelas últimas notícias que correm por Inglaterra isto é aquilo que o CR não tem parado de fazer! O Nani e o Anderson bem podem confirmá-lo...eles e mais umas quantas "massagistas exóticas"! =P HB

1 Comentários:

Enviar um comentário

<< Voltar