Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Politiquices à parte...!

Pois é verdade... cá estou eu de volta!! Para aqueles que me insultaram entretanto pela minha ausência, tudo tem uma explicação e coiso e tal.
Pensei que não iriam necessitar de ler as minhas alarvidades quando tinham a decorrer a mais longa campanha eleitoral às Presidenciais de sempre... foi tão longa que chegou a haver pré-campanha... campanha... e só não fomos aos penaltys porque o coração do Mário Soares já não ia aguentar! Se bem que eu acho que o Mário Soares é uma máquina... vocês que viram o Dragon Ball tal como eu... lembrem-se do que aconteceu com o "Freezer", o Mário Soares foi reconstruído dos cacos... mas tal como no Dragon Ball... o "SongoCavaco" lá acabou por o vencer.
Mas não ficou por aqui as peripécias desta bela campanha, tívemos também o pior candidato de sempre... e o melhor candidato não candidato de sempre.... passo a explicar:
Como vocês todos sabem, pessoas interessadas pela política que são, houve 6candidatos... desses 6(ofíciais)... o pior foi sem dúvida Garcia Pereira, que conseguiu ficar em 9ºposto!!! Sim, isso mesmo... não só foi o pior dos 6... como ainda ficou atrás dos votos brancos, votos nulos... e de José Mourinho!!! Pois é... o tal melhor candidato não candidato de sempre, sem fazer qualquer tipo de campanha José Mourinho ficou à frente de Garcia Pereira!! Houve mesmo pessoas a escrever José Mourinho no boletim de voto e a votar nele...
Ai como é bom viver em Portugal e poder dizer alarvidades neste meu.... nosso cantinho!! Tudo menos caricaturas... isso é que não!=P HB

1 Comentários:

  • At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    peço desculpa, mas uma imprecisão foi cometida. o garcia pereira ficou ainda atras do candidato de todos os portugueses, de seu nome Manuel João Vieira. ha pois é. gosto muito do teu blog, camarada. ja agora aproveito para deixar a morada do meu que esta a dar os primeiros passos http://anitavaiamerda.blogspot.com/

    Avante camarada avante

     

Enviar um comentário

<< Voltar