Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Isto poderá ser-vos útil

Já receberam alguma chamada para vos venderem alguma coisa ou para fazer um inquérito ou qualquer coisa do género?
Se sim, e se estão fartos da continuidade dessa situação, apontem esta dica baseada em Jerry Seindfeld.
Atendem o telefone e do lado de lá da linha está um caso desses, vocês dizem "Desculpe mas agora não posso. Diga-me qual é o seu número de telefone de casa que eu quando puder ligo-lhe."
Do outro lado da linha dirão "Desculpe mas não lhe vou facultar o meu número de casa."
E aí vocês perguntarão "porquê?".
Com certeza que a resposta será qualquer coisa como "Não, porque isso vai-me incomodar."
"Então já sabe como me estou a sentir agora..." - respondem vocês.
Nada mais simples.
RR

1 Comentários:

  • At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boa dica, sim senhor, tou a ver q até se pode aprender algo ctg.

     

Enviar um comentário

<< Voltar