Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

sexta-feira, setembro 24, 2004

National Coisoetalgrafic: A reprodução do Sapo!

Cá estou de novo para mais um episódio deste que começa a ser já um sucesso: National Coisoetalgrafic. Ora hoje venho falar-vos da reprodução do Sapo e coiso e tal.
O sapo tem momentos férteis de copulação... e não me venham cá com biologias que os sapos se reproduzem por girinos e coisas dessas porque eu é que sei. O que eu sei é que de certo estamos a atravessar um desses períodos férteis!
É ver e os bons dos sapos a reproduzirem-se por caixas!... sim, por caixas e reproduzem-se melhor em zonas de muito movimento! Tipo... saídas de metro, terminais fluviais e rodoviários, ruas muito movimentadas e coisas desse género. Há até quem se dedique a zelar pela segurança dos sapos... já que perto dessas zonas onde estes se reproduzem existem vários indivíduos, suponho da ADSO(associação defensora do sapo oprimido), ostentando t-shirts com a carinha do sapo... existindo mesmo alguns que se dedicam a tentar exportar o sapo pelo país! Tentando convencer-nos a levar uma caixa para nossa casa para que os sapos por lá se reproduzam... recebendo de bónus telefone e internet.
Isto hoje em dia lembram-se de cada coisa. HB

1 Comentários:

  • At 12:15 da manhã, Blogger João Ratão said…

    Esse pessoal da Adso é perigoso..ocultam as suas verdadeiras intençoes muitas vezes por detras de amigaveis sotaques brasileiros(falsos claro) mas a mim nao me enganam..Tentem reparar no desespero com que eles nos impingem esses "sapos"...como se a vida deles depende-se disso..Estaremos a ver a fase visivel de uma organizaçao ambiental com requintes homicidas? Ou o retorno da escravatura com o objectivo de, apos milhoes de anos, repor os batraquios no topo da cadeia alimentar? Sem querer soar Cliche acho que isto é apenas a ponta do iceberg..de algo mt negro. Tenham medo. Tenham muito medo...ou nao..

     

Enviar um comentário

<< Voltar