Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

sexta-feira, setembro 17, 2004

National Coisoetalgrafic: Filas...!

Pois é verdade... ultimamente tenho passado algum do meu tempo em filas de espera e coiso e tal! Mas estou a tentar ver a coisa pelo lado National Coisoetalgrafic. Tenho-me apercebido do mundo à parte que são as filas... e como não podia deixar de ser partilho aqui com vocês. Aposto que já tiveram aquela experiência extra-sensorial que é ter alguém que está colado a vós na fila de espera, é que pode haver o espaço todo do mundo, mas ali... sim, ali juntinho de nós é que se está bem. O principal problema é que nem sempre esse alguém é companhia agradável, o que provoca e explica o porquê das pessoas raramente pararem nas filas e passarem grande parte do seu tempo batendo com os pés ou arranjando formas de não estar quietas. HB