Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

terça-feira, junho 01, 2004

Um sonho de Mulher II

É pá, eu tenho de desabafar com vocês. Não sei se viram a final de “Um Sonho de Mulher” mas, eu vi e tenho-vos a dizer que depois da reacção inadequada dessa menina chamada Marina, que deve ser representante da comunidade bovina sendo a fêmea do Boi, depois da “bela” intervenção (arrogante e convencida, diga-se), eu era pessoa para lhe enfiar os dentes para dentro. Fazendo com que ela ficasse a falar “phôpho”.
Mourinho, volta! Estás perdoado... RR

1 Comentários:

  • At 2:36 da tarde, Blogger coiso e tal said…

    O meu comentário resume-se a isto!!...Eu sei como a punha a falar "phôpho"...óh se sei! Mas não vamos por aí agora...

     

Enviar um comentário

<< Voltar