Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

terça-feira, junho 01, 2004

Politiquices!...

Pois bem, venho aqui falar-vos de política! Eu que nem sou muito adepto da matéria...tanto que me esqueci de me recensear para poder contribuir para este acto eleitoral!
Mas o que me trás até vós é um simples comentário, na dinâmica Marcelo Rebelo de Sousa! Passo a fazer o meu comentário, edónio, ao líder da lista apresentada pelo PS, Sousa Franco! Só me apraz dizer isto!...até pode não ser grande coisa como político, mas o simples facto de conseguir segurar os óculos tendo apenas uma orelha já lhe dá crédito! Isto é prestígio e coiso e tal! HB

1 Comentários:

  • At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    meus amigos...
    esse tal de Sousa qq coisa ja trabalhou numa serracao, e ai ta a estoria de como se fica sem 1 orelha.
    -Ai,ai...
    -Oh pa! a serra cortou-me a orelha.
    -Vamos ao cirurgiao... Aqui esta a orelha.
    -Ouve la... essa n e a minha, e k a minha tinha um lapis...
    com os melhores comprimentos
    joao_silva_mdm@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Voltar