Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

quinta-feira, junho 24, 2004

Greve dos Transportes Públicos?! Naa...

Pois é, parece que hoje (dia 24) toda a gente em Lisboa vai ter de se deslocar pelos seus próprios meios. O que a opinião pública pensa disto é "bom, devem estar a reivindicar por melhores salários e mais não sei quê..." mas não! Eu sei o motivo real desta "greve". O que os sindicatos querem com isto é, pura e simplesmente, a igualdade de direitos...
Eles pensaram da seguinte forma: "Ora, se já existe o Dia Europeu Sem Carros porque raio é que não pode existir também o Dia Europeu Sem Transportes Públicos?!"
Por mim tudo bem... mas, ao que parece, já está agendada outra para 4ªfeira da próxima semana. É impressão minha ou isso já é um abuso?!... RR

1 Comentários:

  • At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai meu Deus.... E eu, não disse para você ser "comedienne"?? (;

    t +
    bjs de "adivinhe quem"...
    (depois eu te conto)

     

Enviar um comentário

<< Voltar