Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

sábado, junho 26, 2004

Ele há coisas!...

Ainda não estou em mim! Isto são muitas novidades e coiso e tal!
Então isto agora ganhamos os jogos que dominamos por completo!...Onde estão aquelas selecções tugas que jogavam, jogavam e não ganhavam nenhum?!
Toda a gente se une no apoio à selecção e na luta por uma causa, qualquer dia ainda nos convencemos que isto é um país a sério!
Áhh...e como se isto não bastasse que novidade recebi mais! Então não é que o Durão Barroso vai ser substituído pelo Santana Lopes na cadeira de Primeiro Ministro!!...
Isto realmente o futebol está aí em todo o lado...estou mesmo a ver que o Scolari no final do Euro ainda vai para Presidente da República!!...e o SLB vai ser campeão!!
Pronto...se calhar já estou a exagerar um pouco! HB

1 Comentários:

  • At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai ai ai... Ainda bem que o Felipão é mesmo brasileiro e não pode entrar na Presidência do teu país... Porque independente do número de copinhas ganhas, quem é que quer como seu presidente o cara que deixou o BAIXINHO de lado ao escolher os jogadores para a seleção que iria ao Mundial de 2002?!?! Ainda estou chateada...

    Que Portugal leve essa copa... Mas que o Felipão seja demitido logo depois! (;

    Abracinhos,
    sarinha

     

Enviar um comentário

<< Voltar