Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

sábado, maio 22, 2004

Um Sonho de Mulher

Não sei se vocês já viram esse programa do canal 3 da Televisão Portuguesa (sim, porque neste site não vão encontrar publicidade muito menos a um canal de televisão como, por exemplo, a SIC. Opss...).
Uma coisa que tenho reparado durante esse programa é que aquelas mensagens que passam em rodapé são todas enviadas por rapazes. O que me leva a pensar se esses rapazes serão todos da família das candidatas ou se pura e simplesmente vêem o programa para apreciarem o bom humor do Manuel Serrão ou o modo singular como a Sílvia Alberto diz os "éues". De resto não estou a ver assim nada de extraordinário em relação ao programa.
Bem, agora que o programa acabou, deixa-me ir ali à casa de banho fazer uma coisa que ninguém pode fazer por mim. Ou se calhar até podem só que, como diria um certo ministro, "o que há é falta de oportunidade..." RR