Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

terça-feira, maio 25, 2004

"Será que poderia ajudar-me!?"

Que simples e directa pergunta!...um singelo pedido de auxílio. Todos vós o vêm, certo?! Todos percebem desta frase que nela está implícito um pedido de auxílio...e não um pedido para um "tradutor"!! Surpresos com a associação?!....passo a explicar...
O que se passa e já não é a primeira vez que me acontece, e talvez por isso mesmo decidi partilhá-lo convosco, é que fui até à Worten(qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!) e pedi auxílio ao empregado, pois estava indeciso entre alguns produtos e coiso e tal! Pois qual não é o meu espanto quando constato que o empregado sabia menos que eu próprio, e basicamente limitava-se a ler-me a etiqueta do produto!
É impressão minha ou está aqui algo de errado!?...não era suposto o empregado saber auxiliar-me, é que ler também eu sei...
Empregados da Worten e afins, que isto não se volte a repetir! Eu sei que vocês nos acompanham, por isso aqui fica o recado... HB