Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

segunda-feira, maio 17, 2004

Os canídeos que me perdoem!...

Ora o que me trás até vós desta feita é uma espécie de reflexão e coiso e tal!!...vou aqui fazer convosco verdadeira terapia de grupo bloguiana!!(considero grupo eu e as duas pessoas mais que lêem este blog!)
Desde tenra idade que me habituei a ouvir aquando dos meus passeios pelo parque..."(...)não precisas ter medo do cão!","(...)ele não morde(...)","(...)ele só quer brincar contigo!". Aposto que se revêm em algumas destas afirmações! Tudo isto seria normal...não fosse a terrível mania dos cães que quando brincavam comigo, brincavam sempre com os dentes! Eu tentava convencer-me que era acidental, eles não queriam na verdade morder-me, mas hoje quando penso nisso melhor...se calhar queriam mesmo!
E é este passado que me faz ficar reticente quando oiço dizer..."O cão é o melhor amigo do homem!"...devem estar a brincar comigo tal como os cães da minha infância!...
Ou a sociedade está muito evoluída nos seus conceitos de amizade ou algo de muito estranho se passa! Não sei quanto a vocês, mas não me parece muito agradável que um amigo em vez de me apertar a mão me cheira-se o rabo?!...ou me lambesse?!...ou mesmo ladrasse e coiso e tal! HB