Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

quarta-feira, maio 19, 2004

Medicinas (verdadeiramente!) Alternativas!...

Muito me apraz saber que lêem as minhas pequenas criações e coiso e tal! Obrigado pela preferência...ou devo antes dizer, obrigado pela paciência!?! =P
Todos já se devem ter apercebido que está aí a chegar o calorzinho!!...as férias!...a praia!...a piscina!...e tudo o mais que advém do tempo de Verão! Para aqueles que ainda não se aperceberam...eu no vosso lugar fazia um check-up urgente com o meu médico de família! Algo se passa com vocês!
Mas não é isto que me trás até vós, na verdade estamos a entrar nos meses em que os ginásios e health-clubs enchem, todos procuram alcançar os estereótipos de corpos xpto e coiso e tal! Pois bem, o que eu, simpaticamente, vos vou fornecer são alguns conselhos "alternativos" para poderem atingir os tão desejados corpos sem terem de recorrer a ginásios, nem ervanárias, nem nada que se assemelhe!
Uma bela sessão de sauna pode fazer milagres!...mas para quê pagar?! Quem paga para fazer uma sessão de sauna é porque nunca viajou em autocarros num dia de calor à hora de ponta! Melhor não há!...posso ainda dizer-vos que resulta melhor do que uma sessão de sauna, já que no autocarro têm direito a uma sessão de aromoterapia em simultâneo! Para quê pagar também a um massagista?!...quando podemos ter acesso a dezenas de massagistas ao tentar entrar no metropolitano!
Pensem nisto!...ou então deixem-se estar! não se incomodem! Ainda assim, se quiserem pensar nisto e tiverem alguma "medicina alternativa" que me queiram dar a conhecer, o e-mail do coiso e tal está à vossa disposição! HB