Coiso e tal

E quando nada mais funciona e te faltam as palavras!...qual a expressão que usas!?..."Coiso e tal". Aqui nunca faltam as palavras...

sexta-feira, maio 21, 2004

Há que ter sentido de humor!

Aqui estou para vos contar uma bela história que acabei de saber!!!...e logo me ocorreu!...coiso e tal...na minha cabeça só pairava...coiso e tal! Eu tinha que partilhar convosco...
Ora imaginem comigo!...vamos aqui criar uma corrente em que as minhas palavras vos vão conduzir a uma dimensão extra-sensorial que vos vai permitir assistir(em formato Pal-Plus...que aqui no coiso e tal não se brinca em serviço!) a tão emocionante história!
Tudo começou ao final do dia quando o marido(vamos usar um nome fictício para proteger a pessoa em questão!...Eufigénio) ao terminar o seu horário de expediente decide que aquela seria a perfeita noite para ter sexo tórrido com a sua amante(também um nome fictício...Antonieta). Até aqui tudo normal, não fosse o facto de caso não tenham reparado eu disse "marido"...o que pressupõe uma "mulher", que por acaso estava em casa à espera que o seu Eufigénio chegasse!
E isto passou-se!...já tarde na madrugada Eufigénio revigorado regressa a casa para os braços da sua Clotilde(como suspeitam...nome fictício!), no entanto, a sua Clotilde não o esperava apenas com os braços(sim!...ela tinha consigo todas as restantes partes do corpo!...mas a piada não é essa!) mas também com uma vassoura! Com a qual o presenteou com um valente "arraial" de porrada!
Por fim, vem a parte que me fez trazer até vós esta história...mesmo perante esta situação, e com os dentes que lhe restavam na boca, Eufigénio fazendo uso do seu sentido de humor responde para Clotilde ainda de vassoura em punho! "Olha uma coisa!...ainda não acabas-te as limpezas ou vais voar para algum lado?!" HB